Mendes comete “ato falho” e vice assume com semblante “fechado”; vídeo

Mauro Mendes cometeu ato falho na passagem de “comando” do Governo do Estado para seu vice, Otaviano Pivetta (PDT), na manhã desta quinta-feira (19), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

Mendes disse, no vídeo abaixo, por volta de 1’10”, que é a primeira vez que um gaúcho, se referindo a Pivetta, assume a chefia do executivo estadual.

Porém, o vídeo não está completo, mas na página oficial do Governo do Estado a informação é confirmada sobre a fala de Mendes.

“Ao transmitir o cargo, Mauro Mendes comentou que Otaviano Pivetta é o primeiro gaúcho a assumir o governo mato-grossense, destacando a contribuição de gaúchos e pessoas de outros Estados, que ajudaram na construção e desenvolvimento do Estado”.

O democrata parece ter esquecido de Blairo Maggi (PP), seu amigo, que foi governador de Mato Grosso por dois mandatos. Maggi nasceu em Torres, no Rio Grande do Sul.

Na cerimônia de passagem de cargo, uma outra coisa chamou a atenção. O fato do, agora, governador em exercício receber a incumbência de comandar Mato Grosso por oito dias estar com semblante “fechado”. O que será que está “pegando”?

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *