https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/09/WhatsApp-Image-2019-09-19-at-13.33.13.jpeg

CASA DOS H...

Vídeo mostra barraco e vereadores quase saindo na porrada durante sessão na Câmara de Cuiabá

Captura de tela

O vereador Chico 2000 (PR) perdeu o controle e atacou o vereador Abílio Junior (PSC) no meio da sessão plenária desta quinta-feira (19), na Câmara de Cuiabá.

Os dois parlamentares quase se agrediram fisicamente. Ao término de sua fala na tribuna, 2000 se irritou com Abílio e os dois por muito pouco não saem no soco.

Até os seguranças ficaram em alerta para separar os brigões caso ocorresse o quebra-pau. Muitas palavras de baixo calão foram disparadas por Chico contra Abílio.

Chico 2000 se irritou com a atitude dos colegas Abílio Jr e Diego Guimarães (PP) que gravavam seu discurso e ainda o criticavam pela defesa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Chico 2000 usou a tribuna para detonar o prefeito de Colatina (ES), Sérgio Meneguelli (MDB), que na última sexta-feira (13), participou de um evento da Fecomércio e disse que a Câmara de Cuiabá seria corrupta por não ter afastado o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) do cargo após a divulgação do vídeo do paletó.

“O prefeito mais honesto do Brasil ele critica, e o do paletó (Emanuel Pinheiro) ele defende, impressionante isso”, ironizou Diego.

“Você acha que o vereador Chico 2000 tem moral para poder criticar o prefeito de Colatina? Nós que somos os meninos, que somos os moleques. Ele é uns do que fraudaram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)”, criticou Abílio.

A situação fica mais quente e o plenário quase virou um ringue de empurrões, trocas de ofensas até que o presidente da Casa, Misael Galvão (PTB), encerrou a sessão para que os dois não entrassem em vias de fatos.

“Você é palhaço rapaz, larga essa P*&# aí, vai tomar no C*&¨%, o que você quer rapaz, tá filmando por quê? Quem autorizou você filmar” disparou 2000.

O vereador Chico na intenção de continuar a briga do lado de fora do plenário, chamou Abílio e saiu do pleno esbravejando. “Vamos filmar lá fora, vem filmar aqui fora”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de setembro de 2019 às 17:17:00
  • 19 de setembro de 2019 às 15:12:26