Homem se assusta com tiroteio e atravessa rio

Um homem, que não teve o nome não divulgado, pulou no rio Cuiabá nesta quinta-feira (19), após se assustar com confronto entre a Força Tática e bandidos na ponte Sérgio Mota, que liga Cuiabá a Várzea Grande.

O caso ocorreu após os criminosos roubarem uma caminhonete na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada e perseguiu os bandidos.

Em seguida, houve troca de tiros na Ponte Sérgio Mota.

Pessoas que passavam pelo local ficaram em pânico com a situação. E um homem que estava às margens do rio ficou desesperado e atravessou a nado.

De acordo com a PM, assim que chegou ao solo o homem foi abordado, mas comprovou que não tinha evolvimento com o roubo e foi liberado.

Um vídeo gravado pela equipe Águia 03, do Ciopaer, mostra o momento da travessia.

Veja o vídeo

O caso

Um rapaz identificado como R.A.L.S., de 20 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (19) durante um confronto com a Força Tática na Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande.

De acordo com a Policia Militar, o rapaz, junto ao comparsa identificado como R.A.B., roubaram uma caminhonete nas proximidades da Universidade de Cuiabá (Unic).

A dupla fugiu com o veículo, mas se deparou com a Força Tática ao entrar em Várzea Grande.  Em seguida, o suspeitos tentaram correr para o matagal próximo à ponte.

Segundo informações, um deles apontou arma para os policiais, dando início ao tiroteio.

R.A.L.S. foi atingido pelos disparos. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu e morreu.

O outro suspeito foi preso escondido em meio ao matagal.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *