PSD realiza encontro e lança pré-candidaturas a prefeitos

Nesta sexta-feira (20) será realizado em Vila Rica, localizada a 1.200km de Cuiabá, o 4º Encontro Regional do Partido Social Democrata (PSD). Na oportunidade será realizado um grande ato de filiação e o lançamento de 6 pré-candidatos a prefeitos em Porto Alegre do Norte, Santa Terezinha, São José do Xingu, Santa Cruz do Xingu, Confresa e Vila Rica. O evento terá início às 19 horas no auditório do Hotel Casa Verde.

O presidente do PSD em Mato Grosso, Carlos Fávaro, reforça que a atuação da sigla vem consolidando as lideranças no estado. “Estamos trabalhando muito a organização partidária, já foram criados 35 diretórios municipais, 3 encontros regionais com grandes filiações. Neste 4º evento consolidamos ainda mais a força da nossa sigla com o lançamento de seis pré-candidatos a prefeitos para as eleições de 2020”, completa.

Será lançado a pré-candidato a prefeito em Porto Alegre do Norte, o ex-prefeito Emival Gomes, em Santa Terezinha o ex-prefeito Domingos Silva (Silvio), em São José do Xingu será Lúdio Barros, em Santa Cruz do Xingu a atual vereadora Jô e em Confresa, serão três pré-candidatos a prefeito, o vice-prefeito Pereira, a jornalista Camila Nalevaiko ou o vereador Cristiano.

Em Vila Rica, será realizada o ato de filiação da pecuarista Ana Bizzoto, escolha do partido para a viabilização a prefeitura do município. O secretário geral do PSD, Stephano do Carmo, ressalta que até o final do ano serão realizados mais encontros.

“Estamos seguindo a diretriz nacional para fortalecer o partido e viabilizar o maior número de candidatos prefeitos e vereadores. Em Mato Grosso vamos realizar mais 10 encontros até o final do ano para ampliar ainda mais a atuação do PSD”, ressalta.

O encontro contará com a presença do presidente do PSD-MT, Carlos Fávaro, o secretário Stephano, o presidente de Cuiabá, Geraldo Macedo, além das lideranças regionais dos seis municípios. Ao todo, o PSD é o partido com o segundo maior número de prefeitos em Mato Grosso, são 23 gestores municipais, 20 vice-prefeitos e 268 vereadores.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *