Sicredi diz que bando que invadiu agência levou cofre sem dinheiro

Bandidos que fizeram um buraco na parede de uma quitinete para assaltar o Banco Sicredi, no Bairro Tijucal, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (20), sairão de mãos abanando.

O cofre furtado da agência não era utilizado e não havia dinheiro dentro.

Segundo a assessoria do Sicred, que encaminhou nota ao Mato Grosso Mais, “não houve subtração de valores ou danos estruturais expressivos”.

O crime foi descoberto por volta das 2h20 desta sexta, pelo sistema de monitoramento de segurança do local. Em nota a assessoria da cooperativa disse que vai funcionar normalmente para atendimento ao público nesta sexta-feira.

De acordo com a nota, havia no local dois cofres, um grande e outro menos, os bandidos conseguiram carregar o menor que não era utilizado, e estava vazio.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao avistarem um carro estacionado, em frente a uma quitinete, com o portão aberto, os policiais entraram e constataram que um dos cômodos estava sem porta e aparentemente em obras.

Os militares entraram e viram que um dos quartos estava coberto com toldo, ao retirarem, eles encontraram o buraco feito pelos criminosos.

Conforme os militares, o buraco dá acesso a uma sala da agência do Sicredi onde ficam dois cofres. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi chamada, bem como a gerente da unidade do Sicredi, para entrarem na sala.

NOTA À IMPRENSA

Em relação à tentativa de arrombamento à agência Tijucal, em Cuiabá, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (20.09), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de monitoramento e a Polícia Militar foi acionada. Os suspeitos fugiram levando um cofre pequeno que não é usado para guardar dinheiro e estava vazio.

Não houve subtração de valores ou danos estruturais expressivos. A agência funcionará normalmente para atendimento ao público nesta sexta-feira (20.09).

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

ASSESSORIA DE IMPRENSA SICREDI CENTRO NORTE

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *