“Me sinto orgulhoso e honrado”, diz Emanuel sobre elogio feito por Maggi

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse, em entrevista ao Mato Grosso Mais, neste sábado (21), que ficou “orgulhoso e muito honrado” ao ter conhecimento do elogio feito pelo ex-governador Blairo Maggi (PP) sobre sua administração feita frente ao Palácio Alencastro.

“O ex-governador, o ex-ministro Blairo Maggi é uma das grandes lideranças políticas no país. O seu elogio foi honesto e imparcial do trabalho que a gente vem fazendo por Cuiabá”, observou Pinheiro.

Maggi (PP) elogiou a gestão de Emanuel Pinheiro (MDB) durante entrevista no programa Chamada Geral, desta sexta-feira (20), após ser questionado sobre as eleições municipais de 2020.

“O Emanuel, provavelmente vai ser candidato à reeleição. A gente olha assim: o prefeito Emanuel tá sendo um bom prefeito pra cidade? Aqui fora, como morador, estou gostando do trabalho dele. Ele tem chances de reeleição? Tem”, comentou Maggi.

O chefe do executivo municipal acredita que o elogio feito por Blairo, que é amigo pessoal do governador Mauro Mendes (DEM), serve como um ânimo para trabalhar mais pela capital do Estado.

“Isso nos deixa muito feliz. O elogio foi muito honesto. É aquela coisa, você pode até não gostar de mim, mas reconhece o trabalho que está sendo feito em Cuiabá”, relatou o prefeito.

Neste sábado (21), o partido de Emanuel Pinheiro, o MDB, faz um encontro suprapartidário no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, com a presença de pelo menos dez partidos, entre eles, o PT, PV, PSB, PSDB, PTB e o PP.

O encontro também servirá para mostrar a força do MDB na Capital.

A presença de personalidades políticas no evento é a prova de que esse conglomerado de siglas estará no arco de aliança do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), caso o mesmo saia à reeleição.

“É a demonstração de que com todos esses partidos juntos, em torno do nosso prefeito, mostra que o MDB está unido e consolidado”, comentou o presidente do diretório municipal, Francisco Faiad.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *