Padrasto dava presentes para “aliviar” estupro

Um homem acusado de abusar sexualmente de suas enteadas, de 10 e 14 anos, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de sexta-feira (20.09), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso (DEDMCI) e Delegacia Regional de Cáceres (228 km a Oeste).

O suspeito, A.N.L., 30, foi preso em uma propriedade rural, na comunidade Vila Sadia, em Cáceres por força de mandado de prisão por estupro de vulnerável.

O crime foi levado denunciado na Delegacia depois que, durante uma conversa na escola, uma das vítimas tomou coragem para falar dos abusos praticados pelo padrasto.  Ela revelou situações de estupros sofrido durante anos. Segundo a vítima, o suspeito oferecia presentes com intuito de aliviar os danos causados pelo abuso sexual.

Após o registro da ocorrência, foi representado pelo mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido na sexta-feira (20). Com a ordem judicial em mãos a equipe da DEDMCI, com apoio da Delegacia Regional, foi até o sítio, onde o suspeito estava escondido.

Além do cumprimento do mandado de prisão contra o suspeito, os policiais apreenderam na propriedade uma espingarda calibre 22, que pertencia ao dono do sítio.

Diante da situação, os dois suspeitos foram conduzidos a Delegacia da Mulher de Cáceres, local em que foram tomadas as providências para cumprimento da ordem de prisão contra o estuprador e lavrado o flagrante contra o proprietário do sítio, por posse ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *