Polícia busca marido suspeito de matar mulher

A Polícia Civil faz diligências em busca de Miguel Tavares, de 53 anos. Ele é suspeito de matar a mulher dele a tiros, na madrugada desta sexta-feira (20), em São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá. Ele também teria ferido dois vizinhos que tentaram socorrer a vítima.

De acordo com o delegado Edson Pick, que está à frente do caso, Miguel não aceitava o fim do relacionamento com Ester Maria de Carvalho, de 48 anos. Testemunhas disseram que eles já estavam separados, mas o suspeito não queria sair da casa, que pertencia à mulher.

Após cometer os crimes, o agressor fugiu e, até o momento, não foi localizado.

Segundo as testemunhas, a mulher foi baleada durante uma discussão. Na ocasião, os vizinhos, Gisele Facioni Alves, 26 anos, e Antônio Faustino Alves, de 64 anos, mas também foram baleados.

Os dois foram socorridos e encaminhados para o Pronto Socorro Municipal. O delegado informou que Antônio recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Gisele foi transferida para o Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, em estado grave.

A família de Gisele fez um apelo nas redes sociais pedindo doação de sangue.

Perícia

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e encontraram uma munição calibre 22 sobre a mesa da cozinha, duas munições intactas calibre 12 caídas no chão da cozinha, três balas na varanda e uma bala na calçada da casa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *