Pivetta e ministros visitam Complexo Intermodal de Roo

O governador em exercício Otaviano Pivetta realiza agenda técnica ao Complexo Intermodal de Rondonópolis, na próxima segunda-feira (23/9).

Ele pousa no aeroporto local às 8h.

Pivetta recepciona o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, e os ministros Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura), Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e demais autoridades.

Também acompanham a agenda os secretários de Estado Marcelo de Oliveira e Silva (Infraestrutura e Logística) e Cesar Miranda (Desenvolvimento Econômico), além de dirigentes da Rumo Logística e empresários do setor e do agronegócio.

O ministro do TCU, Augusto Nardes, é o relator da renovação da Malha Paulista da Rumo no tribunal. O Ministério da Infraestrutura lidera a agenda.

Em função de estar com processo em andamento no tribunal e sobre o qual ainda vai decidir, o ministro Nardes não pode se manifestar sobre o tema.

Todas as reuniões de trabalho das autoridades não serão abertas à Imprensa, em especial devido à questão de segurança no Complexo Intermodal de Rondonópolis.

A equipe de Comunicação do Governo (Secom-MT) e da assessoria da Rumo vão disponibilizar conteúdo para a Imprensa.

O governador em exercício Otaviano Pivetta concederá entrevista ao final das agendas de trabalho, que deve encerrar-se às 16h. A Secom-MT informará o local e o horário da entrevista.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *