https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/09/DSC0044.jpg

OPERAÇÃO LEI SECA

Agentes prendem seis pessoas e multam 66 motoristas

Gabriel Aguiar Sesp/MT

Seis pessoas foram presas durante a 30º edição da Operação “Lei Seca”, realizada na tarde de domingo (22.09), na MT-040, km 07, sentido a Cuiabá. As abordagens começaram às 16h e seguiram até 17h40. Do total de prisões, quatro foram por embriaguez ao volante, um por dirigir sem habilitação e um por porte de drogas.

Ainda no período, foram confeccionados 66 Autos de Infração de Trânsito (AITs), além disso, 18 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) e 30 veículos foram recolhidos e 131 testes de alcoolemia foram realizados.

Entre os Autos de Infração de Trânsito (AITs), 17 foram por dirigir embriagado; dois, por se recusarem a realizar o teste de alcoolemia; 18, por irregularidades previstas no artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro (irregularidades no veículo, como falta de registro, transporte irregular de passageiro, falta de equipamento obrigatório, defeito no sistema de iluminação, etc); e 29 por motivos diversos.

A Operação Lei Seca é realizada de forma integrada e coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI-E) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). Nesta edição, participaram representantes das Polícias Militar (PM-MT) e Civil (PJC-MT), Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob), e Sistema Penitenciário de Mato Grosso (Sispen).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de setembro de 2019 às 16:04:37