Pivetta assina contrato de 12 milhões para investimento em Nova Mutum

O prefeito de Nova Mutum Adriano Pivetta, assinou nesta sexta-feira, 20, na sede da superintendência da Caixa Econômica Federal em Cuiabá o contrato no valor de R$ 12 milhões para construção do Laboratório de Pesquisas no Parque Tecnológico, localizado as margens da MT-235 em Nova Mutum, saída para Santa Rita do Trivelato.

O ato de assinatura foi acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Altair Albuquerque, pelo secretário chefe de Gabinete João Batista, pelo secretário de Planejamento Mauro Manjabosco e pelo superintendente da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso Moacyr do Espírito Santo.

O Parque Tecnológico de Nova Mutum compreende uma área de 150 hectares que será utilizada para o desenvolvimento de pesquisas, inovações tecnológicas, polo universitário e área para realização de feiras do agronegócio entre outros.

Conforme o secretário de Planejamento, Mauro Manjabosco o projeto do laboratório já está pronto e a licitação deve ocorrer nos próximos dias. “Agora com assinatura do contrato vamos agilizar para que essa obra seja licitada nos próximos dias e assim possamos iniciar o quanto as obras”, afirma.

O prefeito Adriano Pivetta acrescentou que este é mais um dos grandes momentos importantes vividos recentemente por Nova Mutum. “A obra do laboratório marcará um novo ciclo de desenvolvimento agroindustrial. A partir desse laboratório teremos uma série de desdobramentos positivos, tenho certeza que nossa cidade será um grande polo do agronegócio brasileiro”, detalha.

O empréstimo foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Nova Mutum.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *