Vídeo mostra estrago na TUT; prédio da Defensoria é atingido por incêndio

O primeiro dia da primavera na capital de Mato Grosso marcou pela chegada de uma forte chuva acompanhada de rajadas de vento. O temporal praticamente encerrou o jejum de mais de 4 meses sem chuva em Cuiabá, em alguns locais, houve chuva de granizo.

O final da tarde desta segunda-feira (23) deixou o trânsito nas principais avenidas de Cuiabá um caos.

Antes do horário chamado de pico, a forte chuva com rajadas de vento assustou quem passou pela Avenida do CPA antes das 17 horas.

No prédio da Defensoria Pública, no Centro Político Administrativo (CPA), houve princípio de incêndio, que teria começado a partir de um curto-circuito, ficando restrito apenas a uma sala. Todos deixaram o prédio rapidamente. Não houve feridos.

Segundo a assessoria de imprensa do órgão, o incidente ocorreu na sala do gabinete do defensor público-geral, Clodoaldo Queiroz.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu muitas ligações sobre queda de árvores.

O vento foi tão forte que uma estrutura metálica da empresa TUT, atrás da rodoviária, na Capital, foi abaixo. O registro foi feito pelo jornalista Hugo Fernandes.

Internautas também registraram a chuva em alguns pontos de Cuiabá. Por causa do forte vento, em algumas regiões do município ficaram sem energia elétrica.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *