Gabarito preliminar do Concurso já está disponível

O gabarito preliminar das provas objetivas do Concurso Público da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (Smasdh), aplicadas no último domingo (22), já estão disponíveis no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), sendo esse o responsável pela realização do certame.

Aqueles que discordarem do gabarito têm até esta terça, 24 de setembro, para entrar com recurso. A solicitação deverá ser feita no site do organizador, www.ibfc.otrg.br.

O candidato que desejar fazer algum tipo de contestação deverá acessar o endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br e preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso, transmitindo-o eletronicamente, sendo consideradas as seguintes situações: Indeferimento do pedido de isenção do valor de inscrição; indeferimento da inscrição; às questões da prova objetiva e gabarito preliminar; resultado preliminar da prova objetiva; resultado preliminar do ato de aferição dos negros e índios e resultado preliminar do concurso público.

O certame vai preencher 288 vagas de forma imediata, além de formar cadastro de reserva. Os cargos de níveis médio e superior têm remunerações que vão de R$ R$ 1.607,93 a 9.519,08 mensais. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado o prazo a partir da data de sua homologação, desde que haja interesse da Prefeitura Municipal de Cuiabá.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso e site do Instituto- www.ibfc.org.br, contendo a relação dos candidatos aprovados e dos candidatos no cadastro de reserva, em ordem alfabética, com menção de classificação e pontuação. Conforme divulgado no edital, a divulgação dos aprovados está prevista para o mês de novembro, podendo ser antecipada.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato com o IBFC por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC, pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira úteis, das 8:00 às 16:00 horas (horário local).

Para acessar o gabarito preliminar acesse o endereço: https://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/348

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *