Locutor de rádio é encontrado carbonizado

Um corpo carbonizado, supostamente, de José Geraldo Borges da Silva, de 52 anos, foi encontrado dentro do vestiário de um campo de futebol, no centro do município de Ribeirão Cascalheira (882 km da Capital) no início da noite desta segunda-feira (23).

Silva era uma pessoa conhecida na cidade, por já ter sido locutor de rádio no município e em Confresa, mas que após se envolver com drogas acabou virando um morador de rua.

Segundo a Polícia Militar (PM), apesar do corpo estar irreconhecível, a suspeita é de que seja do locutor, que estava desaparecido.

De acordo com testemunhas, Silva tinha ganhado roupas novas há pouco tempo de uma loja e ainda tinha um aparelho celular, objetos que não foram encontrados próximos ao corpo e nem nos locais onde a vítima costumava ficar.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e os peritos apontam que o corpo foi queimado no dia anterior devido o nível de desgaste.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto médico Legal (IML), onde vai passar por exame de necropsia que vai confirmar oficialmente a identidade da vítima.

De acordo com a Polícia Civil ainda não há suspeitos pelo crime, mas as investigações seguem a linha de latrocínio, roubo seguido de morte.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *