Matheus Navarro e Samuel Pupo avançam o round 1

Começou hoje o QS 10.000 EDP ​​Billabong Pro Ericeira em Portugal e nossos brasileiros Matheus Navarro e Samuel Pupo avançaram para round 2.

Samuel Pupo Matheus Navarro e Samuel Pupo avançam o round 1 O QS 10.000 EDP ​​Billabong Pro Ericeira masculino começou hoje e vai ate o dia 29 de setembro, com show de surf em Ribeira D’Ilhas, Ericeira, Portugal, com mais de 20 brasileiros inscritos. Uma grande perda para o time Brasil foi o top do CT Filipe Toledo que estava inscrito na disputa e ficou impossibilitado de competir devido a uma lesão nas costas.

O evento começou com a participação de 4 brasileiros no round 01, Marco Fernandez na bateria 2 foi o primeiro a se apresentar e acabou eliminado, não conseguiu demonstrar grandes performances e acabou errando em momentos Indispensáveis.

samuel pupo manly

Samuel Pupo e Bino Lopes se apresentaram na bateria seguinte a de número 3, Samuel conseguiu se desempenhar muito bem na bateria, avançando na segunda colocação atrás do peruano Lucca Mesinas que venceu, já nosso brasileiro Bino Lopez teve a maior nota da bateria na última onda surfada um 7.17, más não conseguiu trocar seu 3.40, terminando na terceira colocação e não se classificando para o round 02.

Livre Surf

Matheus Navarro foi o último brasileiro a se apresentar no round 01 e deu um show de surf , com grandes manobras, fazendo o maior somatório do round entre os brasileiros, com uma nota 8.17 e um 6.7 somou 14.24 e avançou na primeira colocação.

Livre Surf

Agora no round 2 além de Samuel Pupo e Matheus Navarro temos na disputa os brasileiros do CT Michael Rodrigues, Deivid Silva, Caio Ibelli, Jesse Mendes, Italo Ferreira, Jadson Andre, Willian Cardoso, Yago Dora e Peterson Crisanto,

Os tops do Qs Flavio Nakagima, Krystian Kymerson, Marcos Correa, Miguel Pupo, Tomas Hermes, Luel Felipe, Lucas Silveira, Ian Gouveia, Alex Ribeiro, Mateus Herdy, Joao Chianca e Thiago Camarao, também representam o Brasil no round 2.

Livre Surf

O evento está em andamento no site da WSL.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *