Traficante é preso e boca de fumo é fechada

Um traficante que atuava na região do bairro Canjica, na Capital, foi preso, e com ele, foram apreendidos porções de entorpecentes e diversos apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.

Em continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico doméstico na região metropolitana, a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu o suspeito. G.J.D. de 20 anos.

A prisão do suspeito aconteceu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 13ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá. Segundo informações, na residência do suspeito, no bairro Canjica, funcionava um ponto de venda de entorpecentes.

Segundo o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, essa é mais uma ação que tem como alvo, pontos de tráfico doméstico (comércio de entorpecentes em pequenas porções, realizado dentro de bairros), identificados em investigações da DRE, desencadeadas com base em denúncias que chegaram a unidade.

Durante as buscas no endereço, os policiais apreenderam cinco porções de pasta base de cocaína (uma grande, duas médias e duas pequenas), uma porção grande de ácido bórico (utilizado para preparo da droga), duas porções médias de maconha, R$ 345 em dinheiro, além de vários objetos relacionados a atividade ilícita como balança de precisão, plástico filme, tesoura, prato e faca com resquícios de drogas.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a DRE, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *