Jovem morre após furar sinal com moto e ser atingido por ônibus

Familiares e amigos prestam homenagens a Edcharles Bento Nogueira, de 23 anos, que morreu na noite desta quarta-feira (25), após ser atingido por um ônibus na entrada do bairro CPA I, em Cuiabá.

De acordo com informações, o rapaz seguia em uma motocicleta no sentido Centro-bairro, quando teria avançado o sinal vermelho do semáforo de entrada do CPA.

Neste momento, um ônibus fazia a conversão para entrar no sentido terminal e atingiu a moto, onde o coletivo passou por cima do corpo de Edcharles.

Amigos, familiares e a namorada dele não se conformam com a morte trágica do rapaz. Homenagens são postadas em redes sociais, dando o último adeus, com a hastag #EternoEdiCharles. (Veja imagens e vídeos ao final da matéria)

A namorada postou prints da última conversa com Edcharles, e também falou o momento em que recebeu a notícia do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foram acionadas para dar início às investigações.

Amigos e familiares lamentaram a morte nas redes sociais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *