Juiz mantém prisão de vigilante acusado de matar colega

O acusado de assassinar a atendente de portaria Renecléia Aparecida Bispo, de 41 anos, teve a prisão temporária convertida para prisão preventiva, na tarde de quinta-feira (26), durante audiência de custódia.

O juiz Wagner Plaza Machado Junior da 1° Vara Criminal de Rondonópolis, proferiu a decisão em desfavor de Bruno de Lima Pereira, de 27 anos.

“Converto ainda a prisão temporária em preventiva em desfavor do réu, vez que há provas da materialidade e indícios de autoria, sendo necessário ainda a garantia da ordem pública, decorrente da repercussão que o fato apresenta, da crueldade promovida contra a vítima, vez que o réu foragiu, necessitando de complexas buscas e ocultou as armas utilizadas no crime”, profere Wagner em decisão.

Bruno teria cometido o crime na tarde de terça-feira (24), no condomínio Village do Cerrado após um desentendimento entre os dois. Renecléia foi assassinada com mais de seis disparos a queima-roupa.

Após o crime, ele pegou uma motocicleta e fugiu do local. Uma força tarefa entre a Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Polícia Federal foi montada para realizar a captura do acusado.

Na madrugada de quinta-feira, ele acabou sendo interceptado pela PM no momento em que seguia para casa de sua  mãe, ele alegou estar com fome, sem come e beber dois dias após o crime.

Ao ser preso, Bruno confessou que matou Renecléia pelo fato de que ela teria lhe faltado com respeito.“Ela me faltou com respeito, desacreditou da minha pessoa e me levou a fazer isso”.

O vigilante deverá ser encaminhado a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, conhecida como Mata Grande, onde aguardará seu julgamento.

A Polícia Civil ainda investiga o caso.

Veja os vídeos

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *