Mototaxista é preso por “delivery” em VG

Um traficante que comandava um comércio de entorpecentes no bairro São Matheus em Várzea Grande foi preso nesta sexta-feira (27), durante mandado de busca e apreensão domiciliar cumprido pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Segundo o delegado, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o suspeito, J.J.L.M., de 47 anos, se passava por mototaxista como estratégia para atuar no comércio de entorpecentes e foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

A ordem judicial de busca e apreensão  foi expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande, com base em investigações da DRE que apontavam que o suspeito fomentava o tráfico de drogas na região conhecida como “Zero”, no município.

Em buscas na residência do suspeito, no bairro São Matheus, os policiais apreenderam 91 porções de cocaína já embaladas para venda e R$ 1287 em dinheiro. No quintal da casa, foi encontrada uma motocicleta XRE, um colete de mototaxista e um aparelho celular, utilizados também para comércio de entorpecentes na modalidade “delivery”.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a DRE, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *