Homem é preso ao vender droga em frente ao filho

Um homem que estava comercializando entorpecentes nas proximidades do Juizado Especial do Jardim Glória, em Várzea Grande foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (27.09), durante checagem de denúncia recebida pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito, B.G.C., 34, praticava o crime na presença do seu filho de apenas 5 anos de idade.

As diligências iniciaram após os policiais da DRE receberem informações sobre um homem em posse de uma sacola com grande quantidade de entorpecentes, para ser comercializado na região do Juizado Especial do Jardim Glória.

Em diligências na região, os investigadores visualizaram o suspeito em uma bicicleta, observando um grande volume dentro da sua calça. Na abordagem, o suspeito confessou estar em posse de drogas, porém durante a revista pessoal, reagiu a prisão, agindo de forma agressiva, sendo necessário efetuar um disparo em sua perna para cessar sua ação intempestiva

Imediatamente, os policiais acionaram o Samu que realizou o atendimento do suspeito e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Na sacola que ele carregava, foram encontrados vários pedaços de pasta base de cocaína, totalizando mais de ½ quilo da droga.

A criança que o acompanhava foi entregue aos familiares. Diante dos fatos, mesmo com o suspeito hospitalizado foi lavrado o flagrante contra ele pelos crimes de resistência e tráfico de drogas com aumento de pena por envolver criança.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *