PM troca tiros com bandidos em MT

Bandidos trocaram tiros com policiais militares após serem flagrados com veículo roubado numa propriedade rural, no Distrito da Guia. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (27).

De acordo com boletim de ocorrência, a guarnição estava em rondas pela estrada de acesso ao distrito quando foi abordada por uma moradora que relatou ter visto um veículo estacionado em sua propriedade desde a tarde de quinta-feira.

Os policiais se deslocaram até a área indicada e, ao fazer a averiguação da placa do veículo Fiat Toro, constataram se tratar de um produto de furto da cidade de Rosário Oeste (110 quilômetros de Cuiabá). Durante a varredura, dois suspeitos numa moto se aproximaram e fugiram ao perceberem a presença dos policiais.

Os suspeitos saíram em alta velocidade e na fuga caíram da moto. Na sequência, o garupa sacou uma arma e disparou contra os policiais. Houve troca de tiros, mas ninguém foi alvejado e os bandidos fugiram.

No local, foram encontradas duas placas de veículos adulteradas.

Os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo Fiat Toro que acionou o guincho para retirar o carro do local.

A PM realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *