MC do RJ é preso por apologia ao crime em MT

Ação integrada das policiais Judiciária Civil e Militar de Sorriso (40 km ao norte de Cuiabá) prenderam na noite de sexta-feira (27.09) quatro pessoas e fecharam um baile funk na cidade onde havia dezenas de adolescentes, bebida alcoólica e drogas. Os quatro homens presos são suspeitos dos crimes de corrupção de menores, tráfico de drogas, apologia e incitação ao crime.

No local, os policiais identificaram 43 adolescentes com idades entre 12 e 15 anos, a maioria meninas.

De acordo com o delegado de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, na festa foram encontrados diversos tipos de entorpecentes como cocaína e maconha, e ainda lança-perfume e bebidas alcoólicas. Os adolescentes foram entregues aos pais.

Os organizadores da festa foram presos em flagrante e autuados pela Polícia Civil por fornecer bebida alcoólica a menor de idade, corrupção de menores, tráfico de drogas, apologia  ao crime,  incitação ao crime.

Um dos homens presos é o cantor que fazia apresentação no local, identificado artisticamente como MC Poze do Rodo, do Rio de Janeiro. Ele e os três organizadores foram autuados na delegacia da Polícia Civil e depois encaminhados à unidade prisional de Sorriso, onde aguardarão por audiência custódia da justiça que definirá pela manutenção ou não das prisões.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *