Presidente revela ameaças e uso de carro blindado

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo  (Fecomércio), José Wenceslau de Souza Júnior, revelou em entrevista ao Mato Grosso Mais, ter sofrido diversas ameaças de morte durante a campanha que o elegeu titular da instituição em 2018.

De acordo com ele, a atual gestão segue uma linha de raciocínio para que nenhuma família fique tanto tempo no comando da Fecomércio, fazendo referência ao grupo do empresário Pedro Nadaf, que presidiu a entidade por três mandatos entre os anos de 2004 e 2014.

Nas eleições de 2018, Wenceslau tinha como adversário e candidato à reeleição, Hermes Martins, empresário ligado à família de Nadaf.

“É na linha de raciocínio para que ninguém, nenhuma família pegue a Fecomércio e diga: isso aqui é meu. A família que ficou aqui passou mais de 30 anos no poder e nós tivemos que fazer este enfrentamento no ano passado”, disse.

Na ocasião, o empresário relatou que duranta a campanha, precisou utilizar um veículo blindado devido a diversas tipos de ameça, incluindo a de morte.

“Vencemos a eleição por nove votos a oito. Isso não foi fácil, tivemos ameças de morte e eu precisei andar de carro blindado durante um tempo, mas agora a poeira abaixou. Agora é outro tipo de gestão”, explicou.

Segundo José, a atual gestão trabalha para que o servidor tenha o “timing” e uma nova visão empresarial.

“Estamos trabalhando para que isso aconteça e que a cada quatro anos seja renovado. Essa renovação é muito boa, é salutar e vem com novas ideias e a pessoa sabendo que tem apenas quatro anos de gestão, ela vai aprimorar ou agilizar que implemente a suas ideias mais rápido. E também não vai achar que é dona da Federação”, esclareceu.

Veja o vídeo

Veja Mais

Um comentário em “Presidente revela ameaças e uso de carro blindado”

  1. MACKENZIE ETERNO NASCIMENTO SILVA disse:

    Eu moro a 34 anos em Cuiabá, nunca vi a fecormercio tão perto da população como está essa nova gestão,
    Só este ano já fui por diversas vezes
    A que mais marcou foi o encontro com o prefeito Sérgio Meneguelli.
    Um dia marcante para mim

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *