Gisela critica gestão e diz que Cuiabá precisa de atenção

Já falando como provável candidata à prefeitura de Cuiabá, em 2020, a presidente do diretório do Pros da Capital, Gisela Simona, não perdeu a oportunidade para criticar a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), afirmando que a cidade precisar ser observada com mais atenção. As declarações foram feitas em entrevista ao Mato Grosso Mais.

De acordo com ela, Cuiabá está carente de coisas básicas. Gisela diz que apesar das obras feitas sob a gestão de Emanuel, a cidade ainda carece em áreas como a saúde.

“Muitas vezes vemos obras que enchem os olhos em questão de aparência. Mas é muito complicado o cuiabano chegar no posto de saúde ou ir ao Pronto-Socorro e muitas vezes não ter seringas, vacinas e outras coisas”, disse.

Gisela, que já tem o apoio da nacional para ser candidata ano que vem, também afirmou que os cuiabanos não podem continuar no que chamou de “disputa pela creche”, em referência às filas de espera para matrícula nas unidades do município.

“São situação básicas que precisam ser olhadas com mais e com mais vontade de melhorar a vida das pessoas. É o que se falta para Cuiabá”, afirmou.

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *