Operação realiza 154 testes de alcoolemia

Cinquenta e quatro motoristas foram autuados durante a 31º edição da Operação “Lei Seca”, realizada na tarde deste domingo (29.09), na BR-070 em Várzea Grande, em frente a um hotel. As abordagens começaram ás 16h30 e seguiram até 18h. Ao todo, foram realizados 154 testes de alcoolemia com recolhimento de três Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e apreensão de 25 veículos.

Entre os Autos de Infração de Trânsito (AITs), seis foram por dirigir veículo sob efeito de alcóol, 18 por falta de documentos dos veículos e 30 por motivos diversos. Não houve prisão por embriaguez ao volante e nenhum registro de recusar a ser submetido ao teste de alcoolemia).

Durante a operação, também foi recolhido um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).

A Operação Lei Seca é realizada de forma integrada e coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI-E) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). Nesta edição, participaram representantes das Polícias Militar (PM-MT) e Civil (PJC-MT), Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), Guarda Municipal de Várzea Grande e Sistema Penitenciário de Mato Grosso (Sispen).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *