Secretário e vereador travam luta pela vice de Emanuel ano que vem

Enquanto o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), não decide se será candidato ano que vem, alguns nomes não perdem tempo e já trabalham a ideia de ser candidato na chapa do chefe do executivo municipal.

O presidente estadual do Partido Verde de MT e secretário de Serviços Urbanos da Capital, José Roberto Stopa, vem travando nos bastidores político um embate com o vereador Adevair Cabral (PSDB).

Cabral também sonha em ser candidato na chapa de Emanuel. A briga de foice que os dois travam por trás dos holofotes é grande.

O PV tem a maior bancada na Câmara com quatro vereadores, são eles: Mario Nadaf, Felipe Wellaton  Justino Malheiros e Delegado Marcos Veloso. Situação que poderia aumentar as chances de Stopa de ser candidato a vice, já que o mesmo descarta ser candidato a vereador.

Por outro lado, o fato de um vereador do PSDB ter o objetivo de ser vice de Emanuel é uma forma de trazer os tucanos para base do prefeito.

O PSDB enfrenta forte resistência do vice-presidente do diretório municipal de Cuiabá, deputado estadual Wilson Santos. Santos tem o apoio do deputado Carlos Avalone. Os dois querem que o partido tenha candidato.

Mas há informações de que Emanuel, por já ter Stopa e Cabral próximos, não escolheria nenhum dos dois, e, sim, um candidato fora da sua base hoje. Fala-se muito no PRB, será?

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *