Emanuelzinho não descarta disputar prefeitura

Deputado federal e filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Neto (PTB), o Emanuelzinho, afirmou em entrevista ao Mato Grosso Mais, que não descarta disputar prefeitura de Várzea Grande em 2020.

Contudo, apesar de já possuir a simpatia da família Campos para disputar o pleito, Emanuelzinho demonstra cautela.

“Tenho um carinho muito grande por Várzea Grande, quero muito ajudar Várzea Grande, não tenho medo de eleição e gosto da disputa.Mas, até em respeito a prefeita Lucimar, eu não fico falando sobre isso, ela tem 1 ano e 2 meses de mandato a se concluir. Descartado, nunca está nada descartado, todo dia é uma composição política”,  disse.

As especulações em torno da indicação de Emanuelzinho para sucessão da prefeita Lucimar Campos (DEM) ocorrem após o parlamentar transferir seu título eleitoral para Várzea Grande. Com isso, ele pode disputar a prefeitura daquele município nas eleições do ano que vem.

“Hoje, meu compromisso com Várzea Grande é como deputado federal, tenho conversado muito com a prefeita [Lucimar Campos], com o senador [Jayme Campos] para gente viabilizar recurso, especialmente na área da saúde e da educação que são prioridades e quero ajudar a melhorar a vida das pessoas”, comentou.

Emanuelzinho foi o terceiro deputado federal mais votado em Várzea Grade nas últimas eleições, com 11723 votos, sendo o terceiro parlamentar mais bem avaliado no município.

Veja vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *