Faccionado é preso por homicídio e atentado

Um homem foi preso por participação em um homicídio e um atentado ocorrido no mês de junho no bairro Residencial Altos do Parque, em Cuiabá. C.H.C.R., conhecido como “Javali”, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (30).

Segundo as investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que o apontaram como principal suspeito da morte de Maksuel dos Santos, o “Bebê Preto” e da tentativa de homicídio contra O.A.S.R., ocorrido no dia 24 de junho.

O crime

As vítimas estavam conversando na beira de um matagal, quando foram surpreendidas pelo suspeito e outros comparsas (ainda não localizados), que sacaram uma arma de fogo e efetuaram diversos disparos, levando a morte do Bebê Preto.

Segundo a DHPP, o crime foi executado a mando de uma facção criminosa no Estado, motivado pelo fato das duas vítimas estarem cometendo diversos roubos na região, atraindo assim a atenção das Forças de Segurança.

Outro motivo, seria o fato de que as vítimas não estavam pagando o “aluguel’ de uma arma de fogo, concedida por um faccionado mais antigo, e que esperava pela sua parte nos crimes.

C.H.C.R. foi interrogado e confessou ter participação no crime, contando detalhes do fato e indicando outros possíveis envolvidos e o destino da arma de fogo utilizada no crime.

A DHPP continua com as investigações para prender os outros envolvidos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *