Avião cai e mata 5 pessoas após ficar sem combustível a 2 km da pista

Um avião caiu na Ucrânia após ficar sem combustível, causando a morte de cinco pessoas e ferindo três, nesta sexta-feira (4). As informações são da rede de notícias Fox News.

De acordo com a rede, o avião de carga AN-12, da Aliança Aérea da Ucrânia, com sete tripulantes e um passageiro, decolou da Espanha e tinha como destino final Istambul, na Turquia. A aeronave ia fazer um pouco em Lviv, na Ucrânia, para abastecer.

Informações locais apontaram que ao tentar fazer um pouso de emergência na cidade ucraniana, o avião saiu do radar de voo e caiu a menos de dois quilômetros da pista de aterrizagem.

Segundo a Fox News, o ministro da Infraestrutura da Ucrânia, Vladyslav Krykliy, confirmou os cinco mortos e três feridos no acidente. A agência de notícias Reuters informou que entre as vítimas, quatro são tripulantes.

As nacionalidades das vítimas ainda não foram descobertas, mas de acordo com a Fox News, o Ministério das Relações Exteriores informou que não havia indicação inicial de que alguém a bordo fosse espanhol.

O avião foi classificado como uma aeronave de quatro motores, projetada pelos soviéticos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *