https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/10/2019-05-15t233749z_1899152591_rc16bf54bbd0_rtrmadp_3_brazil-politics-education-rio.jpg

VENDA DE DROGAS

Confronto entre quadrilhas têm pelo menos 4 ônibus incendiados no Rio

Ricardo Moraes

A disputa pelos pontos de venda de drogas na comunidade da Pedreira, em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro, resultou em um intenso confronto na madrugada de hoje (4) entre quadrilhas rivais. Pelo menos quatro ônibus foram incendiados, segundo o RioÔnibus, sindicato das empresas de transporte rodoviário.

Por causa dos confrontos, a polícia reforçou o patrulhamento nas comunidades da Pedreira e da Quitanda. A Polícia Militar fez um cerco na área, com homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que também fazem incursões nas comunidades.

A Polícia Civil também participa das ações com delegacias distritais e unidades especializadas, como a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Ainda não há informação sobre vítimas nos tiroteios.

Veja Mais

Um comentário em “Confronto entre quadrilhas têm pelo menos 4 ônibus incendiados no Rio”

  1. Martha Aulete disse:

    Por outro lado, no grande e triste Brasil:

    MARCELO ODEBECHT é um enorme vigarista ladrão capitalista que acoberta outro vigarista de tom MAIOR, o lula, em roubos que foram feitos sincronizados e em conjunto.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *