Ex-candidato a deputado federal é preso, após vídeo, por tráfico de drogas

Um ex-candidato a deputado federal, conhecido como Jack Paparazzo, foi preso acusado de tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (4), no Bairro Poção, em Cuiabá.

O cumprimento de um mandado de busca e apreensão foi realizado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), após a publicação de um vídeo no Instagram de Jack, em uma festa.

No vídeo mostra uma mulher perguntando: “O que você tem de ácido aí?” E a pessoa que estaria filmando responde: “Tem bala, Venvanse e MD [ecstasy]”.

Os policiais encontraram no apartamento do ex-candidato, materiais usados na fabricação de “Loló”, uma porção grande de cocaína, LSD e ecstasy entre outras drogas.

Ele foi preso em flagrante e deve ser encaminhado para audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá.

Vida pública 

Jack se candidatou a deputado federal nas eleições de 2018 pelo Partido Avante, mas antes disso, já havia disputado o cargo de vereador em 2008, pelo Partido Progressista (PP) e conseguiu 61 votos.

Ele ficou reconhecido por um vídeo que apresentou no horário eleitoral, durante sua campanha, em que aparecia “lavando” a porta da Câmara municipal.

Jack, cujo nome de batismo é Reginaldo da Silva, morou em Juína por 13 anos. Por isso também é conhecido como “Jack Juína”. Ele também trabalha como paparazzo tirando fotos e fazendo a divulgação e promoção de eventos culturais.

Veja o vídeo:

Fotos:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *