Carro roubado em Diamantino é recuperado

Um veículo Volkswagem Onix roubado na cidade de Diamantino foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (04.10), em ação pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

O trabalho resultou na prisão em flagrante do suspeito, M.S.B., 25, pelos crimes de receptação,  falsificação de documento público e adulteração de sinal de veículo automotor.

Os policiais da Derf-VG realizavam diligências de rotina quando avistaram o veículo Volkwagem Onix, o qual levantou suspeitas por estar em alta velocidade. Em checagem, foi verificado que a placa não condizia com as características do veículo, sendo constatado que o carro é produto de roubo ocorrido na cidade de Diamantino.

Em análise do documento do veículo, foi verificado que a cédula do documento é produto de furto do Ciretran de Chapada dos Guimarães. Diante das evidências, os policiais conduziram o suspeito até a Derf-VG, onde após ser interrogado, foi lavrado o flagrante.

Após as providências de praxe, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia. Ele possui passagens anteriores por uso de drogas e direção perigosa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *