Dois motorista são presos por embriaguez ao volante

Policiais militares de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) e Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (03.10) os homens identificados como M.A.S.C.L. (23) e F. R.S. (50). Ambos foram autuados em flagrante durante operação da PM por conduzir veículo sob a influência de álcool.

Segundo boletim de ocorrência, as equipes policiais estavam em rondas quando visualizaram os veículos circulando de maneira suspeita. Os militares realizaram abordagem e constataram que os motoristas estavam visivelmente bêbados, inclusive, no carro de um deles tinha uma garrafa de cerveja no console.

No teste do etilômetro realizado na delegacia constatou que F. estava com 1,11 miligrama de álcool por litro de ar. Já o outro suspeito, M. estaria com 0,90 sendo evidenciado o crime de dirigir alcoolizados.

De acordo com o CTB (Código Brasileiro de Trânsito), para que seja caracterizado crime o valor apontado no bafômetro deve ser igual ou superior a 0,34 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.

(com supervisão Alecy Alves)ro

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *