“Mandato tem que ser respeitado”, diz Gisela Simona sobre Selma Arruda

O Pros, ao menos por enquanto, não estuda uma eventual candidatura ao senado, caso a senadora Selma Arruda (Podemos) venha a ter o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A presidente do diretório municipal de Cuiabá, Gisela Simona, disse ao Mato Grosso Mais que prefere aguardar a decisão da justiça para então verificar a viabilidade de uma candidatura ao senado, caso a cadeira de Selma fique vaga.

“A senadora está com o mandato e isso tem que ser respeitado. E se de fato tiver uma decisão tiver uma decisão definitiva [sobre a cassação] é que de fato o Pros vai pensar numa candidatura nesse sentido”, disse.

Sobre a ex-juíza conseguir reverter o processo em que é acusada usar caixa dois durante as eleições de 2018, Gisala disse que a situação da reversão é complicada.

“Do ponto de vista jurídico, é complicado a situação por conta de todo o julgamento que teve. Agora a gente sempre acredita que o poder judiciário fará aquilo que é o melhor. Acreditamos que aquilo que ele decidir é o melhor a ser feito, é a justiça a ser cumprida”, explicou.

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *