https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Patrulha-rural.jpg

EM VÁRZEA GRANDE

PM prende suspeito e apreende armas, munições e estimulante sexual

PMMT

No final da tarde de quarta-feira (03), durante o patrulhamento rural, policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar do bairro São Matheus, em Várzea Grande, prenderam o suspeito I.S.F.(51) com duas armas, um revólver e uma espingarda, ambos calibre 32, além de 22 munições.

Conforme a narrativa do BO, a prisão dele ocorreu em uma região de chácaras conhecida como ‘Ninho das Águias’. Os policiais abordaram o suspeito em uma motocicleta quando trafegava em uma estrada vicinal.

Com ele também havia 14 caixas de um medicamento indicado contra a impotência sexual(totalizando mais de 200 comprimidos) sem receita médica, 30 carteiras de cigarros, recipiente com pólvora, espoletas e bolinhas de chumbo, entre outros produtos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de outubro de 2019 às 11:12:13
  • 7 de outubro de 2019 às 11:03:21