Vereador aposta em presidente da sigla para encarar Emanuel Pinheiro em 2020

O vereador Dilemário Alencar (Pros) revelou, em entrevista ao Mato Grosso Mais, que acredita que Gisela Simona (Pros), atual presidente municipal da sigla, seja um bom nome para enfrentar Emanuel Pinheiro (PMDB) nas eleições de 2020.

“A Gisela Simona assumiu a direção municipal do Pros para que ela possa ter a total carta branca, para fazer as alianças necessárias, no sentido de estar disputando a prefeitura em Cuiabá. O Partido de forma unânime está defendendo o nome dela para disputar”, diz.

Dilemário ainda reitera que Gisela foi uma grande surpresa na eleição do último ano. “Ela conseguiu ser a deputada federal mais votada em nosso município. Derrotou candidatos que gastaram muito, e com pouca estrutura foi a candidata mais votada aqui em Cuiabá. Então, ela tem todo o requisito do nosso Partido para que  possa vir a disputar. Penso que ela disputando a eleição, o Pros vai ser bastante competitivo e Cuiabá poderá pela primeira vez ter uma mulher no Palácio Alencastro” enfatiza.

O vereador também comentou que tem recebido diversos convites de outros partidos, e que a possibilidade de saída do Pros não está descartada. Mas, ele afirma que se a Gisela for candidata há grandes chances de apoiá-la.

“Eu agradeço os convites que eu tenho recebido de vários partidos, mas a janela eleitoral é só em maio de 2020. Então, por enquanto a gente está ajudando a Gisela a construir um projeto próprio dentro do Pros”, finaliza Dilemário.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *