https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/11/8054565303038a50ad067e198c67df1f.jpg

FORA DA CASINHA

Presidente do PP defende postura de vereador que faz oposição ferrenha contra Emanuel

Alair Ribeiro

O presidente do PP de Mato Grosso, deputado federal Neri Geller (PP), em entrevista ao programa Emparedado, da TV Gazeta, canal 19.1, na noite desta segunda-feira (7), foi muito cauteloso ao comentar uma possível aliança do partido com o MDB, do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

Para Geller, eleição só no ano que vem, mas deixou claro que nada está definido em um provável apoio ao chefe do executivo municipal, caso saia à reeleição.

Segundo o deputado, o que existe é apenas uma tendência.

Questionado sobre o fato dele e do vereador Diego Guimarães (PP), este fazendo oposição forte ao prefeito da Capital, serem as vozes, neste momento, destoante do que pensa a maioria da legenda, Geller defendeu o posicionamento adotado por Guimarães.

“O Diego Guimarães está no diretório regional. Nós não temos direito de fazer a intervenção na questão de posicionamento do legislativo de forma individual, ele (Diego) tem o direito e é democrático que contraponha a qualquer discussão que se achar necessário. Eu respeito a posição Diego e ele me apoiou aqui na eleição em Cuiabá”.

O curioso dessa relação do PP com o prefeito de Cuiabá é que o presidente do diretório municipal, Vanderlúcio Rodrigues, é um dos principais secretários de Emanuel, além da legenda ter mais duas secretarias no Alencastro e ter o vereador Luis Claudio (PP), como líder na Câmara.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de outubro de 2019 às 14:53:18
  • 8 de outubro de 2019 às 14:52:38