Show de Marília Mendonça termina com arrastão e correria em Belo Horizonte

Terminou em confusão o show gratuito que a cantora Marília Mendonça fez, na noite desta segunda-feira (7), na Praça da Estação, na região Central de Belo Horizonte. De acordo com a Guarda Municipal, no eventou houve arrastão, furtos, roubos e feridos.

A apresentação faz parte do projeto “Todos os Cantos”, no qual a sertaneja faz apresentações abertas em diferentes cidades do país para apresentar uma nova música.

Vídeos gravados por moradores mostram que a praça foi tomada por uma multidão. De acordo com a Guarda Municipal, várias ocorrências foram registradas. Entre os crimes, estão furtos e roubos de celulares, a prisão de um homem foragido da Justiça e lesão corporal.

Ao menos três pessoas ficaram feridas na confusão. Duas foram agredidas com golpes de faca. A outra vítima foi atacada com uma garrafa. Um suspeito foi detido.

Gravações mostram um homem que resolveu acompanhar o show de cima de um semáforo. No vídeo, o fã aparece cantando e dançando, até o momento em que guardas chegam ao local. O homem foi abordado pelos agentes, mas não ficou preso, uma vez que não houve dano ao patrimônio.

Os órgãos de segurança locais não calcularam o público presente no evento. A reportagem tentou contato com a assessoria da cantora para comentar sobre o tumulto, mas ainda não teve retorno.

No final da manhã desta terça-feira (8), a PM (Polícia Militar) vai realizar uma coletiva de imprensa para comentar os problemas ocorridos durante o evento. Até o momento, pelas redes sociais, Marília Mendonça apenas comemorou o tamanho do público.

Veja vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *