Foto de ex-cabo que fugiu da Rotam é divulgada

A Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) publicou a fotografia do ex-cabo da PM Helbert de França Silva, condenado a mais de 105 anos de prisão, na terça-feira (08).

O ex-cabo fugiu da sede do Batalhão da Rondas Ostensivas Tático Metropolitana (Rotam), na tarde do último domingo (06), onde estava preso em Cuiabá.

A PM disponibilizou o número do Disque-denúncia 0800653939 e também do WhatsApp (65) 99987-0349 para que as pessoas possam dar informação sobre o paradeiro de Helbert.

11 dias de ser julgado

O ex-cabo Helbert de França tem data marcada para comparecer no Tribunal do Juri. O julgamento está previsto para ser realizado no próximo dia 17 de outubro, no Fórum de Cuiabá.

Helbert é um dos militares presos na “Operação Mercenários”, que apura crimes de homicídio sob encomenda. Além dele, o agente prisional Edervaldo Freire também irá a julgamento pelos casos ocorridos em 2016.

Em julho deste ano, o ex-militar já havia sido julgado e condenado a 75 anos de prisão pelos crimes de homicídio consumado contra três vítimas e mais uma tentativa contra uma quarta pessoa no dia 13 de abril de 2016, em Várzea Grande. O crime ficou conhecido como “Chacina do Cristo Rei”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *