https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/10/5a6244b3f056a8f01bd51f84d6f3f627.jpg

EM SORRISO

Ex-BBB é acusado de perseguir e cuspir em mulher; advogado nega

Reprodução

O ex-Big Brother Brasil Marcos Hater está sendo acusado de perseguir uma motociclista, jogar o carro contra ela, e ainda, cuspir no rosto da mulher, nesta segunda-feira (07), em Sorriso (398 km de Cuiabá).

A vítima, identificada como G.P.A., contou a Polícia Judiciária Civil que por volta das 11h30, ela se dirigia para o trabalho do marido e teria desviado do veículo.

De acordo com a vítima, o carro estaria no meio da Avenida Natalino Brescancin, sem nenhum tipo de sinalização, e por pouco, não causou um acidente.

Neste momento, ela seguiu seu trajeto, mas o motorista começou a persegui-la com o carro e que quando ela chegou ao trabalho do marido, o motorista do veículo jogou o veículo contra a moto, com a intenção de derrubá-la, mas sem êxito.

A mulher ainda afirmou que o ex-BBB cuspiu em seu rosto e a xingou.

Não é a primeira cena de violência que o cirurgião plástico protagoniza.

O ex-BBB Marcos ficou conhecido nacionalmente por participar do programa da Globo, Big Brother Brasil 17. No reality show, ele viveu um romance com Emily Araújo, a vencedora da edição.

Harter foi expulso depois de tê-la agredido fisicamente e verbalmente. O caso ganhou tanta repercussão que os dois tiveram que prestar depoimento em uma delegacia do Rio de Janeiro.

OUTRO LADO

Outro lado

Em entrevista ao site Só Notícias, o advogado Luiz Fernando Villela Nogueira, que patrocina a defesa do ex-BBB, rebateu a denúncia e disse que “o ataque da forma como ela (denunciante) está falando, que tentou atropelá-la, que cuspiu nela não aconteceu. Temos evidências que isto não aconteceu. O que ele me passou é que estava estacionado ou quase estacionando e ela atingiu o carro dele com a motocicleta. Houve uma discussão verbal e se encerrou ali. Não houve essa violência”, disse o defensor ao site.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de outubro de 2019 às 11:13:13
  • 9 de outubro de 2019 às 15:43:39