Mulher é presa após neta informar sobre drogas

Durante ação da polícia, neta informou que já achou drogas escondidas no quarto da avó, com essa informação, a ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil prendeu B.D.S.W. de 53 anos, e apreendeu cerca 900 gramas de maconha, em Nova Mutum (a 239 km de Cuiabá).

A ocorrência aconteceu em uma chácara, na zona rural do município, na manhã desta terça-feira (08), em cumprimento de mandado de prisão na residência contra o filho da suspeita.

Na checagem à residência, os policiais foram informados pela neta da suspeita, que ela já havia encontrado uma vez, droga escondida dentro do sapato de sua avó.

Com auxílio de cão farejador do Batalhão de Operações Especiais (Bope), os policiais fizeram buscas no interior do imóvel e localizaram pedaços de maconha escondidos no banheiro de B.D.S.W. e dentro da geladeira, totalizando 900 gramas de entorpecente.

A mulher disse à polícia que guardou a droga em casa a pedido do filho que está foragido  da justiça. O entorpecente foi apreendido e a mulher foi conduzida à delegacia por tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *