https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/10/cropped-cena-de-fuego-clipe-de-dj-snake-e-anitta-1570726054919_v2_1573x781.png

CHAMA O BOMBEIRO

Anitta abusa da sensualidade e dança sobre águas em ‘Fuego’

Reprodução

O lançamento do clipe de “Fuego”, single de DJ Snake em parceria com Anitta, Sean Paul e Tainy, já chama a atenção internacional para a cantora brasileira. O site de música americano Idolator publicou uma notícia sobre o vídeo, tecendo vários elogios: “é o tipo de lançamento que tem tudo para ser viral como ‘Taki Taki’ no ano passado. Se assim for, não ficaria surpreso de ver ‘Fuego’ subir como foguete na Billboard Hot 100 nas próximas semanas”.

Na matéria, o Idolator diz que “Fuego” é uma “colaboração sexy” e destaca a performance de Anitta. “A deusa pop brasileira expandiu seu alcance com uma enorme quantidade de colaborações com artistas como Madonna (‘Faz Gostoso’), Major Lazer (‘Make It Hot’) e Black Eyed Peas (‘eXplosion). Tudo isso além do lançamento de seu fantástico álbum visual ‘Kisses’. E ela ainda não terminou”, publicou o veículo.

“Fuego” faz parte do álbum “Carte Blanche” de DJ Snake. A música já deu suas caras pela parada Hot Dance / Electronic Songs da Billboard há pouco tempo. No Spotify, ela contabiliza 22 milhões de streams.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *