Sachetti admite candidatura ao Senado e Prefeitura de Rondonópolis

O ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (PRB), confirmou sua pré-candidatura ao senado, caso a senadora Selma Arruda (POD), seja cassada pela Justiça Eleitoral. E se a parlamentar for absolvida, o segundo plano de Sachetti é a prefeitura de Rondonópolis.

Sachetti esteve presente no seminário de capacitação em marketing político e digital Capacita 10, promovido pelo partido Republicanos, realizado em Cuiabá, nesta sexta-feira (11), e conversou com o Site MatoGrossoMais. 

“Tem muita água para passar de baixo desta ponte, mas a princípio, eu estou me preparando para disputa ao Senado, se houver uma eleição”, disse Adilton.

Ele preiteará a cadeira caso Selma seja cassada do cargo, por abuso de poder econômico e prática de caixa 2.

O partido Republicanos já começou suas articulações para as eleições de 2020.

O PRB está começando a implantar os diretórios municipais, e fazendo o trabalho para que tenha candidatos nos municípios de Mato grosso.

“Não havendo eleição para o senado, poderei disputar a eleição para prefeitura de Rondonópolis. Política se faz com o tempo, e não de última hora, e isso vai mexer com com o tabuleiro todo, até lá, há muita especulação e arranjos, fica todo mundo trabalhando para tentar buscar o seu espaço”, revelou o ex-deputado federal.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *