Menor invade casa e decepa cabeça de vizinha

A Polícia Judiciária Civil identificou e apreendeu, na última quarta-feira (09), um adolescente acusado de matar uma mulher identificada como Fátima Pupo Camargo, de 45 anos, em Juara (709 km de Cuiabá).

O menor era vizinho da vítima e decidiu matá-la supostamente por ter sido injuriado por ela.

A vítima foi encontrada morta e em avançado estado de decomposição, no dia 06 de outubro, em sua residência, na Linha Julião.

Assim que foi acionada da ocorrência, a equipe da Polícia Civil de Juara iniciou as investigações, que apontaram o menor como autor do homicídio.

O adolescente, acompanhado de sua mãe e do Conselho Tutelar, foi ouvido pelo delegado, Carlos Henrique Engelmann, ocasião em que confessou que matou a vítima e deu detalhes sobre a ação e motivação dos fatos.

Segundo o adolescente, após uma situação em que foi injuriado pela vítima, ele entrou na casa dela durante a madrugada e a golpeou com diversos golpes da faca enquanto ela dormia.

Ao ver a vítima agonizando, o adolescente aplicou um golpe na região da garganta, decepando a sua cabeça e finalizando o crime.

“O menor disse que decidiu matar a sua vizinha, pelo fato de ela o ter chamado de ‘vagabundo’ e ‘ladrão’, fato que motivou o crime”, disse o delegado.

O inquérito policial será convertido em procedimento especial de apuração de ato infracional e assim que concluído será encaminhado ao judiciário e a promotoria cível de Juara.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *