Acusado de morte de enfermeira é preso

O empresário Ronaldo Rosa, acusado de ter participado do assassinato da enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (11), em Sinop (500 km de Cuiabá).

A prisão foi confirmada pelo delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, Carlos Eduardo Muniz.

Ronaldo estava sendo procurado desde terça-feira (08), após o policial militar Marcos Vinicius Pereira Ricardi, de 26 anos, confessar que matou a vítima com a ajuda dele.

Ronaldo era marido de Zuilda, ele tinha um ponto de venda de espetinhos no centro da cidade, e o policial trabalhava fazendo entregas.

Inicialmente, o objetivo seria dar um susto na enfermeira simulando uma tentativa de assalto. Mas, a situação teria saído do controle.

Zuilda foi assassinada e jogada na tubulação nas proximidades do Centro de Eventos Dante de Oliveira, no dia 27 de setembro.

Seu corpo foi encontrado na última terça-feira após o soldado apontar onde foi jogado. No entanto, a vítima estava a cerca de 1,5 km do local apontando pelo suspeito, em um córrego.

Segundo a polícia, o corpo estava em estado avançado de decomposição, sem um dos braços e sem a cabeça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *