Vídeo mostra Eduardo Costa detonando organização após cancelar show em MT

O cantor Edson Vander da Costa Batista, de 39 anos, o Eduardo Costa, detonou a organização do evento de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), em seu Instagram, após o show, que faria no município, na noite desta sexta-feira (11), ser cancelado por problemas no som.

O artista pediu desculpas ao público e culpou a organização por todo transtorno. Ele comentou, nas suas redes sociais, que chegou ao local da apresentação duas horas antes, mas não conseguiu subir ao palco por causa dos problemas técnicos. Ele ainda aguardou mais de três horas no camarim, mas não adiantou.

O cantor ainda disse que Primavera do Leste é uma das primeiras cidades a fazer parte da sua carreira, há 10 anos, quando começou.

Disse que vai voltar ao município para fazer um show inesquecível. Ainda durante a sua fala no Instagram, o cantor lamentou o fato do seu ônibus ter sido vítima de vândalos. Vários vidros do veículo foram quebrados por pedras.

Neste sábado (12), o sertanejo faz apresentação na casa de show Galpão, em Várzea Grande.

Veja Mais

Um comentário em “Vídeo mostra Eduardo Costa detonando organização após cancelar show em MT”

  1. Gabriel Serrano disse:

    É complicado mesmo Eduardo mas isso não acontece por culpa de todos é um dois espíritos de porco que imaginam que o artista não canta porque quer e enfia sua imaginação na cabeça dos outros

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *