Cúmplice de morte de namorada e sogro é preso

Um suspeito envolvido no duplo homicídio de uma adolescente e do seu pai em Chapada dos Guimarães foi preso pela Polícia Judiciária Civil na sexta-feira (11), no município de Diamantino (208 km Cuiabá).

J.G.G. teria sido quem levou o executor Luiz Felipe da Silva Alves até o local do crime.

Ele ainda ficou esperando Luiz Felipe cometer os crimes e, em seguida, deu fuga ao mesmo. J.G.G estava com a ordem de prisão temporária expedida pela Comarca de Chapada dos Guimarães.

Conforme investigação, na ocasião, o suspeito Luiz Felipe matou a namorada, o sogro e tentou contra a vida de outras duas pessoas, com uso de arma de fogo.

Ele responde como partícipe no crime de homicídio qualificado, sendo uma das qualificadoras o feminicídio e tentativa de duplo homicídio.

Depois de detido, ele foi conduzido para Delegacia de Chapada, onde foi ouvido pelo delegado Hércules Batista Gonçalves.

Após interrogatório, foi encaminhado para Cadeia Pública do município, onde ficará à disposição da Justiça.

A ação que culminou com a prisão do acusado, foi realizada pela equipe de Chapada dos Guimarães com apoio da Delegacia de Polícia de Diamantino.

As diligências continuam com objetivo de localizar o executor, Luiz Felipe da Silva Alves, que está com mandado de prisão em aberto.

Indagado pelo Site Mato Grosso Mais, a Polícia Civil informou que:

A Delegacia de Chapada dos Guimarães informa que o caso segue sob investigação. O suspeito está com mandado de prisão decretado. Ele é considerado foragido da Justiça e da Polícia.

Várias diligências foram realizadas, inclusive, com auxílio de helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer), para localização do suspeito. As informações são de que ele estaria escondido em mata, serra ou grotas, na região de Chapada dos Guimarães.

Qualquer informação que ajude na prisão do suspeito pode ser feita pelo denúncia 197 ou no telefone da Delegacia (65) 3301-1260.

Os assassinatos 

O crime aconteceu na noite do dia 05 de setembro deste ano, em uma propriedade agrícola denominada Chácara Santo Antônio, região da Lagoinha de Baixo, município de Chapada dos Guimarães.

Na ocasião, duas pessoas foram mortas, sendo a adolescente Amanda Gabrielly da Silva Belém, 17, namorada do suspeito, e o pai dela, Jefeter de Jesus Belém de 37 anos. Outras duas pessoas, parentes das vítimas, também ficaram feridas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *