Bandidos furtam casa durante velório de PM

Bandidos invadiram e furtaram a casa de um sargento da Polícia Militar, que faleceu e estava sendo velado,  na manhã desta segunda-feira (14), no bairro Novo Horizonte, em Várzea Grande.

O irmão do sargento Adelson Sparapan, de 51 anos, acionou a PM e relatou que estava velando o irmão, quando decidiu ir até a casa da família, por volta das 07h, e encontrou a cerca elétrica cortada e ainda o portão e as portas da casa arrombados.

Duas televisões e uma arma do policial falecido foram furtadas da residência. O 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fez rondas pela região em buscas dos acusados ou de informações que levassem ao paradeiro dos criminosos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e compareceu ao local para o trabalho de perícia que vai ajudar na apuração do crime e identificação dos bandidos.

A Polícia Civil registrou a ocorrência pelo crime de furto e investiga o caso.

A morte

O Sargento Adelson Sparapan, que era lotado no Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), morreu no domingo, aos 51 anos, devido a complicações de sua saúde. O militar era diabético e tinhas problemas de coração.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *