Coro Experimental MT e Coral UFMT se unem em espetáculo

Neste mês de outubro, o palco do Cine Teatro Cuiabá marca a união de dois importantes grupos vocais de Mato Grosso. Na quarta e quinta-feira (23 e 24.10), a partir das 20h, o Coral UFMT e o Coro Experimental MT apresentam o espetáculo “EnCanto Coral”. Os ingressos custam R$10, mais um livro infantil e já estão disponíveis na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, em horário comercial.

No palco, o encontro de mais de 90 cantores, além de músicos instrumentistas, apresentará um repertório variado que passeia pelo cancioneiro popular, pela MPB, pelo pop nacional e internacional e pela música de concerto.

“O público amante do canto coral poderá se deliciar com os diferentes estilos e interpretações memoráveis que este grande encontro promete”, revela Nara Silva Lobo, uma das cantoras do Coro Experimental MT.

O Coral UFMT tem direção artística e regência de Dorit Kolling, preparação vocal de André VIlani e supervisão de Naíse Santana. Já o Coro Experimental, tem direção artística e musical de Jefferson Neves e regência de Jefferson Neves e Tuanny Godoi.

O espetáculo é uma realização do Coro Experimental MT e do Coral UFMT, com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, do Cine Teatro Cuiabá e da Universidade Federal de Mato Grosso/PROCEV.

Serviço

“EnCanto Coral” com Coral UFMT e Coro Experimental MT
Data: 23 e 24 de outubro de 2019
Horário: 20h
Local: Cine Teatro Cuiabá
Ingresso: R$ 10 + 1 livro infantil
Informações: (65) 2129-3848

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *