Ginco lança Empresarial Dubai e 70% dos lotes foram comercializados

O Ginco Empresarial Dubai, o primeiro empreendimento comercial da Ginco Urbanismo, foi lançado de forma online e já está com mais de 70% da área vendida. O Ginco Dubai é o 1º shopping corporativo a céu aberto de Cuiabá e conta com 116 unidades a partir de 250 m². O empreendimento foi idealizado para atender a demanda de empresas interessadas em fazer negócios na região dos Florais.

De acordo com o presidente da Ginco Urbanismo, Julio Braz, o produto é inovador e foi idealizado em razão de uma pesquisa realizada pela incorporadora. “Nós realizamos uma pesquisa que apontou mais de 7 mil compradores com poder de tomada de decisão nos próximos 12 meses, então, pensamos em oferecer um empreendimento inovador para os investidores”, afirma.

O Dubai é um empreendimento com diferenciais únicos como avenida planejada com mais de 50m de largura, videomonitoramento 24 horas, estacionamento com mais de 400 vagas, playground, pet park, estação de ginástica além da área verde e estar contemplativo.

O gerente comercial da Ginco, Anderson Richard, afirma que a confiança dos clientes na qualidade garantem o sucesso do empreendimento. “Temos uma base sólida de interessados que confiam no nosso trabalho, em apenas dez dias mais de 70% dos lotes já foram comercializados somente com a nossa base, confirmando a qualidade”, relata.

Os clientes interessados em adquirir o lote, puderam acompanhar as transmissões ao vivo, além de acompanhar a disponibilidade em tempo real. Antonielly Sartori, gerente de marketing da Ginco, comenta que o lançamento online está sendo preparado há mais de 2 meses e foi pensado para facilitar a compra para o cliente.

“Nós preparamos esse momento há mais de dois meses e queremos que o nosso empreendimento chegue onde o nosso cliente está, no conforto da casa dele para adquirir o lote nesse empreendimento”, afirma.

O Ginco Empresarial Dubai está localizado na região dos Florais, próximo ao Centro de Eventos do Pantanal e há 5 minutos da Avenida Miguel Sutil que dá acesso as principais regiões de Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *